A Garganta da Serpente
  • aumentar a fonte
  • diminuir a fonte
  • versão para impressão
  • recomende esta página

Sonhos...

(Ray Lima)

Sempre fui uma menina triste. Tinha a cabecinha cheia de sonhos e ilusões.Sonhava com príncipe encantado, fantasiava minha vida e não percebia que o tempo passava.

Adolescência, veio a timidez, os complexos, a inibição e o medo de enfrentar a realidade. Às vezes em meu devaneio encontrava alguém que sentia amor e era amada, porém uma força imperiosa me impedia de aparecer.

Tive alguns amores, porém de uma maneira diferente. Talvez devido a minha imaturidade e fantasia era incapaz de assumir o amor que batia a minha porta.

Entretanto, tudo estava escrito; casei, constitui família, mas o vazio continuava em meu coração.

Deus meu, por que tem de ser assim? Como gostaria de ser diferente. Sei que sou amada e não consigo retribuir este amor como meu coração queria.

Às vezes meu pensamento vai a lugares distantes procurando minha alma gêmea. Como será ser feliz? Não me refiro a felicidade de ter paz, filhos, saúde, vida estável. Se felicidade for isso posso me considerar feliz. Mas sinto que existe a felicidade que é capaz de fazer meu coração palpitar, como se eu fosse uma adolescente.

Não sabemos do futuro, talvez a felicidade plena só vou encontrar em outra dimensão. Meu coração está sempre a espera de outra pessoa para que juntas possamos perceber no mesmo momento.

(09.08.03)

menu
Lista dos 2201 contos em ordem alfabética por:
Prenome do autor:
Título do conto:

Últimos contos inseridos:
Copyright © 1999-2020 - A Garganta da Serpente
http://www.gargantadaserpente.com.br