A Garganta da Serpente
Encantadores de Serpentes concursos e prêmios literários
  • aumentar a fonte
  • diminuir a fonte
  • versão para impressão
  • recomende esta página

Resultado do XVIII Concurso de Poesia ALAP
Homenageando "ACAD. FLORESTAN JAPIASSU MAIA"

Levamos ao conhecimento dos amigos poetas o resultado do XVIII Concurso Nacional de Poesia da ALAP/ 2007, agradecendo e parabenizando a todos pela valiosa participação.
Foram mais de duzentos e cinqüenta concorrentes vindos de todos os cantos do abençoado solo brasileiro (AL, BA, CE, ES, GO, MG, MT, PA, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), além dos de Portugal e USA. A premiação será dia 05 de novembro de 2007, segunda-feira, às 16 horas, no auditório da CONFALB: rua Teixeira de Freitas, nº 05/ 3º andar (esquina c/ a rua Augusto Severo), Lapa/ RJ.

PREMIADOS.:

HOUR CONCOUR: "Solidão" e "A nau da vida", de Miguel Russowsky (SC).

TROFÉU: "Visita", de Mauro Martiniano de Oliveira (SP).

OURO: "Varal", de Fabio de Almeida Vanzo (SP); "Silêncios deslocados", de Hernany Luiz Tafuri Ferreira Jr. (MG) e "O parto da vida", de Silvia Cristina Martins Trevisani (SP).

PRATA: "O amado Jorge Amado", de Leda Galvão de Avellar Pires (SP) nosso habitante; "Repleta", de Renata Sacovino (SP) e "Pedaços de ilusão", de Sonia Maria Sobreira da Silva (RJ).

BRONZE: "Aguarde a vez", de Carlos Alberto de Assis Cavalcanti (PE); "Ave!", de Carlos Hernani Bottegga (RJ); "Companheiro de emoção", de Eduardo Martins Seraphin (RJ); "Sem verso, sem rima", de Luiz Dias Vasconcelos (MG) e "Transcendência", de Rita Camargo Caldas (PR).

MENÇÃO ESPECIAL: "Medo", de Bruno Philippsen (RS) nosso habitante; "Reforma Gramatical", de Darlan Alberto T. A. Padilha (SP) nosso habitante; "Herança", de José Antonio de Sousa Neto (PA) nosso habitante e "O bem, sempre", de José Viana Gonçalves Campos (RJ).

MENÇÃO HONROSA: "A folha e o graveto", de Abílio Kac (RJ); "A maior exclusão", de Alba Helena Corrêa (RJ); "Madrugada", de Cidalva de Jesus Dias (ES); "Colheita perdida", de Larissa Loretti (RJ); "Canalhas palavras", de Leopoldo Luiz Sliwak (PR) nosso habitante; "Fantasia", de Marcelo Gomes Jorge Feres (RJ); "Encontro", de Maria Apparecida S. Coquemala; "Entre as notas do piano", de Oscar Calixto de Oliveira Neto (RJ) nosso habitante; "O retrato", de Paulo Cezar de O. Tórtora (RJ); "Desinências e flexões", de Tatiana Alves Soares Cabral (RJ) e "Não é proibido sonhar", de Vanda Fagundes Queiroz (PR).

JUVENIL.:

OURO: "Confissões de um Ser Humano", de Diogo Gama Caetano (RJ).

PRATA: "Sombras de um amor", de Etiene Regina M. G. da Silva (Brasília/DF) e "O vô e o poeta", de Josemar dos Santos Ferreira (PE).

BRONZE: "Companheiro de emoção", de Eduardo Martins Seraphim (Volta Redonda/RJ).

MENÇÃO ESPECIAL: "Festa do interior", de Mônica dos Santos (São Gonçalo/RJ) e "Como passarinho", de Isadora Cristina Alves da Silva (PE).

INFANTIL.:

OURO: "Diferenças", de Julia Queiroz Gonçalves da Costa (MS).

PRATA: "Redondilha menor para o amigo maior" e "Fraternidade: amor pelo irmão", de Raquel Gesqui Malogoli (SP).

MAIS INFORMAÇÕES.:

Academia de Letras e Artes de Paranapuã - ALAP
Sede provisória:
Rua Santa Amélia, nº 88 / 1011 - Tijuca
CEP: 20260-030 - Rio de Janeiro - RJ



ATENÇÃO: as informações aqui divulgadas são de inteira responsabilidade dos organizadores dos concursos. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com os mesmos. A Garganta da Serpente apenas faz a divulgação.
legenda dos ícones:
  • novo concurso
  • prazo prorrogado
  • com taxa de inscrição
  • premiação em dinheiro
  • premiação em livros/publicação
 
lista
Seja avisado sempre que a seção dos Encantadores de Serpentes for atualizada

somente texto HTML



Siga nosso Twitter:
Copyright © 1999-2020 - A Garganta da Serpente