A Garganta da Serpente

Leo Sliwak

  • aumentar a fonte
  • diminuir a fonte
  • versão para impressão
  • recomende esta página

Tua Geografia

A tua geografia é a matéria mais fascinante de todas as que eu já estudei. Eu nunca tinha sido um aluno muito brilhante em Matemática, Português, História e nem mesmo em Geografia, mas a Tua Geografia me transformou num amante desta ciência.
O teu relevo é composto por vales ardentes e leves curvas de nível onde sobressaem colinas de prazer e despontam aqui e acolá picos de delícias que não permitem que haja somente um único ponto culminante.
Tu és banhada ao sul pelo Mar da Beleza e ao norte pelo imenso Lago da Paixão. A oeste, fazes fronteira com a Água na Boca e a leste te limitas com o Arrepio. Teus rios de mel deságuam todos no Mar dos Prazeres.
Teu corpo nu descortina a tua terra fértil onde brotam sabores, delícias e luxúrias. Tu és a maior produtora mundial de carícias, aconchegos e volúpias.
Bem ao norte tu tens um pequeno corte no terreno que emite substâncias balsâmicas e que é conhecido como Lábios de Mel. Caminhando para o sul, próximo ao Maciço das Coxas Roliças, no Desfiladeiro da Sensualidade, encontramos um vulcão em plena atividade que constantemente explode em lavas que provocam calafrios, "calaquentes", delícias e loucuras.
Tua capital é o Coração que é um lugar com alguns habitantes e onde se fala a língua da doçura, lá não existem analfabetos de amor e de carinho e teu povo ama sua pátria mãe querida.
No teu céu sempre estrelado sobressaem duas estrelas verdes que brilham tanto à noite quanto de dia. Teu clima é, na maior parte do ano, temperadíssimo, mas às vezes é tão tropical quanto caliente e, por isso, pode provocar monções de languidez e arrebatamento.
Teus produtos típicos são: beijos suculentos, abraços de estojos de jóias e carícias de ouro que são exportados só para os membros da Comunidade Comum dos Privilegiados.
Em tua bandeira tremulam o branco da paz dos teus braços, o azul do céu da tua boca e o vermelho do fogo do teu corpo.
Teu sistema de governo é a Monarquia Parlamentarista onde tu és a Rainha e eu estou fazendo campanha pelo Partido do Amor para ser Primeiro Ministro.


(Leo Sliwak)


voltar última atualização: 10/05/2007
7465 visitas desde 10/05/2007
Copyright © 1999-2020 - A Garganta da Serpente