A Garganta da Serpente
este autor está sendo procurado - saiba mais

Musa

  • aumentar a fonte
  • diminuir a fonte
  • versão para impressão
  • recomende esta página

Ei... moça

Tenho pensado inúmeras vezes em te escrever, mas parece que o tempo certo, as palavras certas e principalmente o modo certo não estão casando muito bem, aí deixo prá depois e depois...Mas hoje, depois do teu bom dia...
Por aqui as coisas estão indo... recebi tua última mensagem (escrita de verdade) e gostei muito, pensei em agradecer, mas então resolvi resumir meu carinho com aquela frase de música: "se você olha prá mim, se me dá atenção... eu me derreto suave, neve no vulcão" . Achei que ela diria tudo, porque é exatamente assim que me sinto contigo, adoro ter tua atenção, te ter por perto e sinto muito, muito, muito tua falta. Tu sabes que meu gostar é declarado e eu não faço o menor esforço prá que seja diferente... às vezes me pergunto como o amor que eu sinto chega até aí, talvez de um uma forma estranha, incomum, mas se as nossas conversas foram verdadeiramente ouvidas da forma como sei que foram... não deve chegar tão alheio ao teu coração.
Tenho ocupado meu tempo fazendo várias coisas e entre uma ou outra penso em ti... ou melhor dizendo: entre um pensar e outro, tenho estudado, trabalhado, saído, dançado, conversado, brincado, comido (de vez em quando), bebido, etc... além de dormido, mas aí é outra história porque o sono traz o sonho.... território livre... e considerando que sempre acordo contigo nos meus pensamentos, deduzo que sonhei, embora não lembre sei que estive perto de ti e isso me dá uma sensação de "que bom que ela existe", então começa tudo de novo, mais um dia e entre um pensar e outro.... vem a noite, o sono... os sonhos.... você, você, v.... Prá falar a verdade já nem lembro o que eu pensava entes da tua existência na minha vida... Será que eu pensava? ... Risos
E se não houvesse a distância ou alguma outra coisa externa que nos afastasse? Até hoje não sei qual é a palavra que melhor define aquilo que te perguntei sobre "torcer por mim" Só lembro de algo tipo... torcer é pouco.
Concordo que deve ser muito difícil entender alguém que se diz capaz de mudar sua vida por causa de outra pessoa... talvez seja complicado...deve dar uma sensação de responsabilidade e talvez até medo...Sei o quando és racional, curioso é que também sou ou...era , mas me pego sentindo e desejando coisas... e em matéria de reconhecer sentimentos sou muito boa.... (sem sombra de dúvidas), aliás não apenas reconhecê-los mas respeitá-los. Respeito não apenas os sentimentos mas principalmente quem os provoca... porque quem me toca merece reverência ... e então te reverencio todos os dias em minhas orações e nas minhas declarações constantes de amor por ti.
Desejo que sejas muito feliz, afinal o meu querer bem está diretamente ligado ao querer te ver bem... e isso é muito sério.
Saiba que eu te respeito, te guardo, te protejo e te cuido no meu coração... e que eu teria tido muito prazer em mudar toda minha vida prá concretizar esse amor.

De todo meu coração


(Musa)


voltar última atualização: 00/00/0000
3310 visitas desde 01/07/2005

Poemas desta autora:

Copyright © 1999-2020 - A Garganta da Serpente